Durante entrevista para os canais ESPN, Dudu, atacante ex-Palmeiras, comentou sobre a final da Copa Libertadores e sobre o seu histórico nos confrontos entre o Verdão e o Santos.

“Desde 2015, onde tudo começou, naquela final de Campeonato Paulista, tive uma grande final quando disputei aqueles dois jogos. O primeiro jogo onde perdi o pênalti, depois fui expulso, não foi fácil. Mas, depois, no mesmo ano, a gente pôde vencer a Copa do Brasil comigo fazendo dois gols e depois a gente ganhando nos pênaltis”, disse Dudu.

Os dois clubes têm um histórico grande em decisões de campeonato, desde muito antes de 2015, como citado pelo atacante. Dudu esteve presente na disputa de um Campeonato Paulista e de uma Copa do Brasil, em ambas defendendo a camisa palmeirense.

“Sempre é um jogo muito disputado entre Santos e Palmeiras, tanto em finais quanto no Brasileiro. Tenho certeza que vai ser outro grande jogo no sábado. Espero que não vá para os pênaltis. Espero que o Palmeiras possa vencer no tempo normal, que possa fazer um grande jogo. São duas equipes vivendo um bom momento. A gente espera que possa ser um grande jogo.”, concluiu o atacante.

“Em uma final grande desse jeito, disputada como essa, não existe favorito. Uma equipe igual a do Palmeiras e os jogadores que tem o Santos, não dá para ter um favorito.”, comentou Dudu.

Santos e Palmeiras entram em campo neste sábado para decidir a Copa Libertadores, no Maracanã.