Éder Militão celebra primeiro gol pela Seleção Brasileira: “Sonho de criança”
O Brasil encerrou sua participação na fase de grupos da Copa América com um empate por 1 a 1 diante do Equador, neste domingo, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Autor do único gol brasileiro, Éder Militão celebrou o primeiro tento com a camisa da Seleção e destacou ser um “sonho de criança”.
“Creio que foi muito importante ter marcado esse gol, mais um sonho de criança conquistado. É uma jogada que a gente treina bastante e eu sabia que alguma hora ia encaixar”, comentou o zagueiro.
Titular em três dos quatro jogos da Seleção Brasileira na Copa América, ao lado de Marquinhos, o defensor de 23 anos destacou o gol marcado, mas pediu mais atenção ao sistema defensivo para disputa das próximas fases da competição.
“Agora é descansar, recuperar bem e entrar concentrado, porque em mata-mata não dá para errar”, finalizou.
Classificado para as quartas de final, o Brasil aguarda a confirmação do adversário que irá enfrentar na próxima sexta-feira, às 21h, no Estádio Nilton Santos. As duas possibilidades de confrontos são contra Chile ou Uruguai, que entra em campo nesta segunda-feira, às 21h, para encarar o Paraguai.