Em busca da primeira vitória no Brasileiro, Coritiba encara o Corinthians
Coritiba viaja até São Paulo para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (19), às 21h30, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileiro. As duas equipes estão em busca primeira vitória na competição.
O Coxa perdeu as três primeiras partidas que disputou. Já o Timão, com um jogo a menos, conquistou um empate e teve uma derrota.
O duelo também promoverá um encontro entre jovens atletas do Corinthians que já foram treinados por Eduardo Barroca. Ele comandou a equipe sub-20 do Corinthians entre 2018 e 2019.
No retrospecto entre as equipes, os paulistas levam a vantagem. O Coritiba venceu em 14 oportunidades; o Corinthians 23 e outros 11 jogos terminaram empatados. No total de gols marcados, o Verdão marcou 43, contra 55 do time do Parque São Jorge.
A Rádio Triboleiros transmite o jogo ao vivo pelo YouTube do RicMais. Acompanhe a partida do seu time do coração com uma programação exclusiva para o torcedor coxa-branca.
Coritiba
Eduardo Barroca poderá contar com retornos importantes. O lateral direito Patrick Vieira, além dos meio campistas Giovanni e Matheus Sales ficam à disposição do treinador.
Desfalques: Rodolfo Filemon e Renê Júnior cumprem suspensão. Com desgaste em função da sequência de jogos, Nathan Silva fica de fora. O lateral direito Jonathan permaneceu em Curitiba para tratamento de um trauma no tornozelo.
Corinthians
Para o duelo desta quarta-feira, o Corinthians será comandado pelos auxiliares, Evandro Fornari e Kelly Guimarães. O treinador Tiago Nunes foi expulso contra o Grêmio e cumprirá suspensão.
O meia Mateus Vital é dúvida. O jogador está com amigdalite e além disso, deixou o campo sentindo dores no tendão, na última rodada.
Uma boa notícia para o elenco corinthiano é o retorno do lateral direito Fagner que se recuperou de uma lesão no tornozelo e deverá jogar pela primeira vez no Brasileirão 2020.
Arbitragem:
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima. Auxiliado por Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor. Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda.
Árbitro de Vídeo: Anderson Daronco. Auxiliado por Douglas Schwengber da Silva e Andre da Silva Bitencourt .