Em duelo direto no G4, Paraná e Ponte Preta se enfrentam nesta terça-feira (01)

Publicado em 1 set 2020, às 10h08. Atualizado às 10h09.

O Tricolor da Vila entra em campo nesta terça-feira (01), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro para enfrentar a Ponte Preta na Vila Capanema, às 19h15. O Paraná precisa da vitória para se manter no G4 da competição.

Paraná Clube

O Tricolor vem de derrota na última rodada para o Vitória, perdendo a liderança e a invencibilidade na Série B. Ocupando a quarta colocação na tabela com 11 pontos, a equipe paranista tem mais um tabu pra enfrentar na nesta noite.

Já são 12 anos sem vencer a Ponte, a última vitória aconteceu na Série B em 2008, jogando em casa o Paraná venceu por 1 a 0. Com todos os atletas a disposição, o técnico Allan Aal poderá repetir a escalação que vem trazendo nas últimas rodadas.

Paraná: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Bruno Gomes e Andrey.
Técnico: Allan Aal

Ponte Preta

Com o melhor ataque da Série B a Ponte está na terceira colocação na tabela com os mesmo 11 pontos do Paraná, mas com maior saldo de gol. Foram 11 gols marcados, João Paulo é o vice-artilheiro da competição com cinco gols.

Mas a Ponte Preta terá quatro desfalques para este jogo e pelo menos uma mudança confirmada, o zagueiro Wellington Carvalho foi suspenso por três cartões amarelos. na última partida e Alisson deve ser a opção do técnico João Brigatti.

Além dele, os meias Camilo e Vinicius Zanocelo por questões físicas, o atacante Zé Roberto, diagnosticado com Covid-19 foram as baixas da equipe nesta semana.

Ponte Preta: Ivan, Apodi, Luizão, Alisson e Guilherme Lazaroni; Luis Oyama, Neto Moura, Ernandes (Danrley) e João Paulo; Moisés e Matheus Peixoto.
Técnico: João Brigatti

Ficha Técnica

Brasileirão Série B
7ª rodada

PARANÁ x PONTE PRETA
Data: 01 de setembro de 2020
Local: Estádio Durival de Brito e Silva, Curitiba-PR
Horário: 19h15h (horário de Brasília)
Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
A Série B não possui VAR.