Em jogo melancólico, Paraná não sai do empate com o Cruzeiro

Publicado em 30 jan 2021, às 00h43.

No último jogo da temporada, o Paraná Clube enfrentou o Cruzeiro na noite desta sexta-feira (29), em uma partida com muitos erros e falta de vontade. Foram 23 finalizações em toda a partida, 12 para a equipe paranista e 11 para a Raposa.

O Paraná se despede da Série B na 18ª colocação com 37 pontos, foram nove vitórias, 10 empates e 19 derrotas. O Tricolor vai jogar a Série C na próxima temporada pela segunda vez na sua história.

Paraná 0 x 0 Cruzeiro

A partida começou como se esperava, com pouco ataque e muitos erros. Partida foi truncada com a bola permanecendo muito mais no meio campo. Além disso, quando as equipes conseguiam chegar no ataque, foram muitos erros de finalização.

O Paraná tentou duas vezes de longa distância no primeiro tempo, mas Karl e Renan Bressan não conseguiram acertar a direção do gol. O Cruzeiro criou poucas oportunidades. Foram

Já no segundo tempo, as equipes melhoraram a intensidade da partida, mas permaneceram errado muito, a melhor chance do jogo veio com Higor Meritão aos 33′, o camisa 11 roubou a bola no meio do campo, avançou deixando três adversários para trás. De cara com o goleiro, Meritão chutou por cima do gol.

Brasileirão Série B
38ª rodada

OESTE x PARANÁ

Paraná: Renan; Kaio, Rafael Lima, Hurtado e Juninho; Gabriel Kazu, Karl e Renan Bressan; Paulo Henrique, Higor Meritão e Thiago Alves.
Técnico: Márcio Coelho
Cartões Amarelos:

Cruzeiro: Lucas França; Rafael Luiz, Cáceres, Paulo e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Giovanni; William Pottker, Welinton e Rafael Sobis.
Técnico: Célio Lúcio
Cartões Amarelos:
Gols:

Data: 29 de janeiro de 2021
Local: Estádio Durival de Britto e Silva
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro:  Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes:
Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Quarto árbitro:
Leonardo Ferreira Lima (PR)
A Série B não possui VAR.