O goleiro Alisson vem passando por uma fase ruim no Liverpool. O brasileiro falhou em dois dos últimos três jogos dos Reds e contribuiu para a queda de rendimento da equipe na temporada.
No entanto, o arqueiro foi defendido pelo técnico José Mourinho na coletiva desta quarta-feira. Questionado sobre qual goleiro utilizaria na partida contra o Wolfsberg pela Liga Europa, o treinador do Tottenham declarou que Alisson ainda é “um dos melhores do mundo” na posição.
“Um jogador não deixa de ser bom por cometer um erro ou dois. Não devia falar sobre isso porque ele não é meu goleiro, mas penso que não irá me interpretar mal. Alisson é um dos cinco melhores goleiros do mundo. Nos últimos jogos, não no de ontem (quarta, contra o Leipzig) ele cometeu erros grandes, mas continua sendo um dos melhores do mundo”, declarou.
“O mesmo se aplica ao Hugo (Lloris). Ele é um goleiro fantástico e tem tido um desempenho consistente desde que cheguei. Pode ter cometido um erro ou outro nos gols que sofremos recentemente, mas é minha primeira escolha. Também confio em Joe Hart, estou feliz com ele”, completou Mourinho.
O Tottenham enfrenta o Wolfesberg nesta quinta, às 14h55 (de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da Liga Europa. A volta acontece na próxima quarta, dia 24.