Na manhã deste domingo, Lionel Messi, que irá deixar o Barcelona nesta temporada, participou de uma entrevista coletiva. Emocionado, o argentino se despediu do clube e afirmou o desejo de ficar.
“Nestes dias eu estive pensando o que eu poderia dizer. A verdade é que não consigo pensar em nada. Isto é muito difícil pra mim, depois de tantos anos, estando aqui por minha vida toda, não estava preparado. Honestamente, no último ano, quando estourou a bagunça do burofax, estava convencido (que queria deixar o clube), mas esse ano é diferente. Minha família estava convencida que ficaríamos aqui, em casa, queríamos isso mais do que qualquer coisa”, disse.
O camisa 10 comentou sobre seu futuro e afirmou que o PSG é um dos possíveis destinos.
“Honestamente, é uma possibilidade (ir para o PSG). Não tenho nada confirmado com ninguém. Tenho muitos clubes interessados, porém nada perto, mas estamos falando bastante”, revelou.
O astro do Barcelona deixa o clube após 17 temporadas na equipe profissional. Pelos cúles, Messi marcou 672 gols em 778 partidas, conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo seis vezes, além de ter enfileirado diversos títulos, dentre eles quatro edições da Liga dos Campeões e três do Mundial.