O Atlético-GO chega desfalcado para receber o São Paulo neste domingo, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Dragão tem em seu elenco três atletas emprestados pelo Tricolor, que por questões contratuais não poderão ser escalados por Marcelo Cabo.
A principal baixa é o goleiro Jean, que na última rodada foi protagonista da vitória por 2 a 0 contra o Fortaleza, com um gol marcado e um pênalti defendido.
O atleta deixou o Morumbi após um caso de agressão contra sua ex-esposa, Milene Bemfica. Jean chegou, inclusive, a ser detido em Orlando, nos Estados Unidos, onde ocorreu o crime.
Outro nome que não poderá entrar em campo é Everton Felipe. O meio-campista teve poucas oportunidades no São Paulo e foi emprestado ao Atlético-GO em julho de 2020. Desde então, ele esteve em campo em 14 oportunidades e não marcou nenhum gol.
Tudo pronto! Foco total e irrestrito no jogo de domingo! ?⚽?️???️#ACGxSAO #BRACG #SomosDoBairroDeCampinas
?: Heber Gomes-ACG pic.twitter.com/IJ1cGZgw1H
— Atlético Clube Goianiense (@ACGOficial) January 30, 2021
O terceiro desfalque do time de Marcelo Cabo é Danilo Gomes, atacante formado nas categorias de base do Tricolor que não teve espaço com Fernando Diniz.
A provável escalação do Atlético-GO para este domingo é: Maurício Koslinski,Dudu, João Victor, Éder Ferreira e Natanael; Marlon Freitas, Pereira e Wellington Rato; Janderson, Chico e Zé Roberto.
O São Paulo é o terceiro colocado do Brasileirão com 58 pontos, enquanto o Dragão está no 13º lugar com 42.