Orgia e prostitutas: Por quê Chicharito, melhor atancate do México, foi barrado da Copa
Ele é um dos melhores, se não o melhor, atacante da seleção mexicana. Apesar disto, Javier Hernández, o “Chicharito”, ficou de fora da Copa do Mundo no Catar. O motivo? Um grave deslize que ele teria cometido na véspera de um dos amistosos, envolvendo prostitutas e orgia.
Leia também:
- Alexis Vega chora durante hino na estreia da seleção mexicana na Copa do Mundo
- Daniel Alves é xingado por torcedores da Argentina em jogo da Copa
- Copa do Mundo: fracasso da Argentina na estreia gera memes; confira
Conforme o portal Notícias da TV, Chicharito levou duas prostitutas para a concentação do amistoso entre México e Estados Unidos, que ocorreu em setembro. A atitude e a bagunça incomodou os colegas de time, que depois do ocorrido, passaram a se posicionar contra a convocação do atleta à Copa.
Depois disto, o atacante do LA Galaxy só jogou mais um amistoso contra a Argentina e não foi mais convocado pelo técnico Tata Martino. O que teria agravado a situação do atleta, diz o Notícias da TV, é que “Chicharito” nunca teria assumido o erro, muito menos se desculpado com os colegas.
Chicharito já disputou três Copas do Mundo pelo México: 2010, na África do Sul, quando marcou dois gols; 2014, no Brasil, onde marcou apenas um gol; e em 2018, na Rússia, quando também balançou a rede só uma vez.