Escalação da Seleção Brasileira: Dorival pode repetir time para jogo decisivo

Seleção Brasileira joga contra a Colômbia às 22h de terça-feira (2); time precisa de pelo menos um empate para não depender do outro jogo

por Raiane Parreira
com supervisão de Fernando Freire
Publicado em 1 jul 2024, às 16h26. Atualizado às 16h27.

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Junior, pode repetir a escalação para o duelo decisivo com Colômbia. O jogo da última rodada da fase de grupos da Copa América será na terça-feira (2), às 22h, no Levi’s Stadium, na Califórnia.

Dorival Junior com a Seleção Brasileira na Copa América
Dorival Junior pode repetir os 11 da Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Dorival Junior ainda comanda o último treino nesta segunda-feira (1), mas a tendência é que ele repita a escalação da vitória por 4 a 1 sobre o Paraguai na sexta (28).

Dessa forma, a escalação da Seleção Brasileira pode ter Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Savinho, Vini Jr e Rodrygo.

Éder Militão, Wendell, Lucas Paquetá e Vini Jr estão pendurados. Então, existe ainda a possibilidade de mudanças para preservá-los. A definição deve ocorrer nesta segunda (1).

A Colômbia (seis pontos) já está classificada. O Brasil (quatro pontos) precisa de um empate para garantir vaga, mas terá que vencer para terminar na liderança do Grupo D.

Em caso de derrota, a Seleção Brasileira dependerá que a Costa Rica não vença a Paraguaia tirando uma diferença de seis gols no saldo (hoje +3 a -3 a favor do Brasil).

Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!

Você, aliás, também pode acompanhar as novidades no programa Bate Pronto de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube (clique aqui) ou ligue o rádio em Jovem Pan News 107.1 e fique por dentro de todas as novidades do esporte.