Durante a paralisação do futebol, as especulações do mercado da bola ganham cada vez mais força. Um dos nomes mais comentados é o do uruguaio Edinson Cavani. O atacante é alvo de diversos clubes europeus e já foi até mesmo especulado em times brasileiros. Entretanto, o futuro do artilheiro pode ser permanecer na França.
Segundo o jornal L’Equipe, o centroavante, que pensava em sair, pode mudar de ideia e chegar a um acordo com o PSG para renovar o seu contrato, que se encerra em junho deste ano.
Mas, ainda segundo o diário, isso não descarta totalmente as chances de sua saída. Isto porque o Manchester United e o Atlético de Madrid seguem como fortes candidatos para tentarem fazer negócio com o clube francês. Além destes, a Inter de Milão também poderia buscar o jogador de 33 anos, caso o Lautaro Martínez seja vendido.
Cavani é o maior artilheiro da história do PSG e teve recentemente seu nome ligados a clubes brasileiros, como Palmeiras e Flamengo, quando seu meio irmão declarou que haviam sondagens. “Recebemos sondagens da América do Sul. De Flamengo, Palmeiras, Internacional e Boca Juniors”, disse.
Pouco tempo depois, o também uruguaio Lugano, que atualmente é diretor de relações institucionais no São Paulo, afirmou que se o seu compatriota viesse jogar na América, ele vestiria a camisa do Tricolor Paulista.