No final de agosto, em duelo contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, o atacante Martin Braithwaite sofreu uma grave lesão e teve que passar por cirurgia no joelho. A imprensa espanhola especula que o atleta do Barcelona voltará a jogar apenas em 2022. Com isso, as alternativas do técnico Ronald Koeman para o setor ofensivo ficaram mais escassas.
Segundo o programa Halcones y Palomas, da TNT sports Argentina, Ángel e Óscar Romero foram oferecidos ao time catalão. Recentemente, o ex-corintiano e seu irmão rescindiram contratos com o San Lorenzo.
Como a janela de transferências europeia está fechada e só irá reabrir em janeiro, a única alternativa do Barça para recompor seu elenco seria contratar jogadores livres no mercado, como é o caso dos paraguaios.
❗️ Comunicado Médico!
O atacante @MartinBraith foi operado hoje satisfatoriamente da lesão femoropatelar no joelho esquerdo. A operação foi realizada pelos doutores Joan Carles Monllau e Jordi Puigdellívol sob a supervisão do departamento médico do Barça. pic.twitter.com/JopahwaMcs
— FC Barcelona (@fcbarcelona_br) September 16, 2021