Ex-empresário de Neymar detona Tite, mas jogador rebate: “Não fala merda”
O ex-empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, detonou Tite após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo para a Croácia. Através de suas redes sociais, o agente de futebol não poupou críticas ao agora ex-comandante do Brasil, mas foi contrariado pelo próprio Neymar.
Leia também:
- Com derrota, Brasil já iguala maior jejum depois do primeiro título em 1958
- Classificação da Argentina para a semifinal da Copa do Mundo gera memes; veja
“Este Sr. Nunca foi técnico de futebol. Ficou anos enganando o povo, perdendo 2 Copas. Ele só serve para ser o orador da turma de formandos”, escreveu Wagner Ribeiro.
Neymar, que ainda possui um laço com o agente, embora não seja mais empresariado por ele, fez questão de rebater com um comentário curto, discordando do posicionamento de Wagner Ribeiro.
“Não fala merda Wagner”, escreveu o jogador.
Fato é que Tite encerrou seu ciclo à frente da Seleção Brasileira após a eliminação para a Croácia nos pênaltis. O treinador já havia garantido que não permaneceria no cargo há mais de ano e reafirmou sua posição durante entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Ainda não há um substituto definido para Tite na Seleção, mas existem alguns bem cotados, como Dorival Júnior, ex-Flamengo, Abel Ferreira, atualmente no Palmeiras, e Fernando Diniz, do Fluminense.