Yuri Lima reencontrará o Santos e o técnico Fernando Diniz pelo Cuiabá neste sábado, na Arena Pantanal, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Destaque do Audax de Diniz no Campeonato Paulista de 2016, Yuri foi contratado pelo Peixe e não se firmou. Em 2019, foi negociado com o Fluminense e também não emplacou.
No Cuiabá desde maio, Yuri é reserva, mas deve ser titular contra o Peixe do ex-treinador em função de lesão de Rafael Gava e da suspensão de Pepê.
“Gava sentiu, Pepê está suspenso e isso é comum, sempre abre-se o espaço. Trabalho para isso (ser titular). Se o professor precisar, estou à disposição”, disse Yuri.
“Fernando Diniz é um excelente técnico. Santos é um time jovem, mas sabemos que será muito difícil. Estamos preparados para o que vier. Trabalhei bastante tempo com ele, sempre monta time chato, né? O nosso professor (Jorginho) vai montar o time da melhor forma para esse jogo”, concluiu.
O Santos ocupa o 11º lugar no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, enquanto o Cuiabá, estreante em Série A, é o 15º, com 21.