Ex-técnico do Real Madrid critica CR7: “Não dribla ninguém há três anos”
Durante o jogo entre Juventus e Milan, realizado no último domingo, Cristiano Ronaldo saiu insatisfeito de campo ao ser substituído por Dybala. A atitude do craque português foi duramente criticada pelo treinador Fabio Capello, que comandou importantes equipes da Itália, além do Real Madrid.
Comentando a partida pela Sky Sports, o treinador italiano afirmou que CR7 não vive uma boa fase: “É um grande campeão, isso é indiscutível. Mas neste momento ele não está bem e foi correto retirá-lo do campo. Se Sarri foi corajoso? É preciso personalidade para fazer essa mudança e no final ele ganhou o jogo”.
Buon inizio di settimana, così.
#JuveMilan Gallery https://t.co/XmwapBG6yw pic.twitter.com/wxFmzuGMSi
— JuventusFC (@juventusfc) November 11, 2019
Após a substituição, Cristiano decidiu ir direto para o vestiário, ao invés de aguardar o término da partida no banco de reservas. Sobre o assunto, Capello falou: “O fato de ele não se sentar no banco e de ter respondido mal ao Sarri não é bonito. É preciso ser um campeão até mesmo quando é substituído, e não apenas quando as coisas correm bem. Ele não está bem e o Dybala está em grande forma. A verdade é que o Ronaldo não dribla um adversário há três anos”.
Fabio Capello completou seus comentários apontando as diferenças de quando Cristiano Ronaldo atuava no Campeonato Espanhol: “Quando eu comentava jogos de La Liga, ele acelerava e deixava os adversários pelo caminho. Isso já não acontece, quem faz agora é o Dybala e o Douglas Costa”.