Falta futebol ou falta salário? Irreconhecível em campo, Toledo perde a primeira na Segundona
A partida entre Toledo e PSTC, válida pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense, terminou com derrota dos donos da casa por 3 a 1, mas o que chamou a atenção foi o desempenho do, até então, líder da competição.
Sem criatividade, sem vontade e sem qualquer reação, o Porco perdeu a primeira partida na Segundona e, de quebra, deixou escapar também a primeira posição na tabela. Fato é que ninguém quis jogar futebol! Melhor para o PSTC que chegou a 10 pontos em seis rodadas e agora é o vice-líder da competição.
O que aconteceu?
O desempenho da equipe do Oeste foi muito abaixo do que o torcedor estava acostumado a ver, principalmente quando o jogo é em casa, no 14 de Dezembro. Faltou estratégia por parte da comissão técnica? Faltou vontade para os jogadores ou será que o verdadeiro motivo de um futebol tão “xoxo” teria sido um protesto por um suposto atraso nos de salários?
Certo é que foi um verdadeiro tapa na cara de quem pagou ingresso pra ver uma atuação pífia do time comandado pelo uruguaio João Paulo Facco. Para piorar a situação, na última semana, o recém contratado Revson acabou deixando o Toledo do dia para a noite. Campeão da Taça Barcímio Sicupira em 2019 com a camisa do TEC, ele fez apenas duas partidas pelo clube nesta temporada. O motivo teria sido problemas familiar.
O que está acontecendo com o Toledo? Será que esse time terá capacidade de retornar a elite do Paranaense? Com o futebol apresentado no jogo de ontem, o torcedor pode esquecer!
Sem luz, dentro e fora de campo
Se já não bastasse a falta de inspiração dentro de campo, fora das quatro linhas teve outro problema. As cabines de transmissão e a arquibancada coberta do ginásio estavam sem energia. Segundo informações apuradas no local da partida, parte da fiação de iluminação do Estádio 14 de Dezembro foi furtada.