O Figueirense comunicou nesta quinta-feira que cinco atletas não irão permanecer no clube para a sequência da temporada. São eles, o lateral-direito Crystian, os zagueiros Matheus Silva e Thiago Tomais, o volante Jefferson e o atacante camaronês Blaise.
O atacante atuou em 10 jogos e marcou apenas um gol com a camisa alvinegra. Blaise tinha contrato por empréstimo até 31 de maio, mas o clube decidiu pela não renovação do vínculo e o atleta retorna ao Planaltina-DF, seu clube de origem.
Crystian, Matheus Silva, Thiago Tomais e Jefferson, que também tinham contrato com vencimento na mesma data, já foram comunicados que não haverá renovação.
Eliminado do Campeonato Catarinense e da Copa do Brasil, o Figueirense só volta a campo na estreia dá Série C do Brasileirão, no dia 29 de maio, diante do Novorizontino, fora de casa.
VEJA A NOTA DO FIGUEIRENSE NA ÍNTEGRA
O Figueirense, por meio de seu Departamento de Futebol Profissional, comunicou a cinco atletas nesta quinta-feira (29), que estes não mais seguirão no clube no restante da temporada.
O atacante Blaise, com empréstimo vencendo em 31/05, retorna ao Planaltina-DF, seu clube de origem.
Já os atletas Jefferson, Thiago Tomais, Matheus e Crystian, foram informados que os seus contratos, que findam em 31/05, não serão renovados.
O Figueirense deseja sucesso aos atletas na sequência de suas carreiras.