O Figueirense iniciou uma reação na Série B. Neste sábado, os catarinenses recebem o Cuiabá, no Orlando Scarpelli, às 16h (horário de Brasília).
Os donos da casa não perdem há quatro jogos, mas seguem na zona de rebaixamento. No entanto, o Figueirense pode deixar a degola nesta rodada, em caso de vitória.
O técnico Jorginho pregou foco e afirmou que o pensamento é de manter o bom desempenho até o fim da Série B.
“Não é por ganhar duas que está tudo maravilhoso e tudo bem. De forma alguma. Temos ciência que não tem nada bom para nós ainda. Temos que melhorar muito ainda em todos os sentidos: posicionamento, na tabela, na forma de jogar, errar menos, chegar mais ao gol adversário, não deixar que o adversário chegue ao nosso gol… Temos que ter pés no chão e equilíbrio para melhorar a cada dia”, disse.
O Cuiabá vive momento de irregularidade na competição. Tanto que os mato-grossenses saíram da disputa pelo título e lutam para se manterem no G4.
Os visitantes iniciaram a rodada na quarta posição. Por isso, um tropeço pode representar a saída do grupo de acesso.
? Cuiabá
? Floripa
O Cuiabá segue na manhã desta quinta para Floripa, com escala em SP, para enfrentar o Figueirense, no sábado, e na terça joga com o Oeste, em Barueri.? AssCom Dourado
?? Avante, Dourado!#cuiaba #cuiabaec #matogrosso #serieb #avantedourado pic.twitter.com/ycXWJrM4Cl
— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) December 10, 2020