Veja quanto torcedores do Atlético Paranaense vão desembolar para assistir o duelo em Barranquilla na final da Sul-Americana
Atlético Paranaense e Junior Barranquilla fazem a final da Copa Sul-Americana 2018. A primeira partida da decisão será na Colômbia e o Portal RIC Mais simulou uma viagem para acompanhar a final. Veja quanto fica o preço médio!
A definição da segunda vaga ocorreu na quinta-feira (29), após a classificação do Junior em cima do Santa Fe, no clássico nacional, pelo placar agregado de 3 a 0. O regulamento da Conmebol prevê que o time de melhor campanha decida em casa. Com isso, a grande final será na Arena da Baixada, em Curitiba.
Viagem na final da Sul-Americana
A simulação inclui o transporte aéreo de Curitiba para Barranquilla, cidade ao norte da Colômbia, além do transfer hotel-aeroporto e estádio-hotel, no dia da partida, além de duas hospedagens com café da manhã em uma acomodação três estrelas para duas pessoas.
Já o ingresso para o Estádio Metropolitano Roberto Meléndez custa em torno de cem mil pesos colombianos. Ao todo, o torcedor do Atlético Paranaense vai desembolsar, em média, de R$ 5 mil (via Miami) a R$ 7 mil por pessoa.
Classificação do Junior Barranquilla
A equipe conquistou a classificação para a final depois de vencer a primeira partida por 2 a 0 e, na segunda partida, 1 a 0. A decisão na semifinal entre colombianos foi marcada pelos cartões, 11 no total.
Em busca do primeiro título internacional, o Junior Barranquilla não vai contar com os jogadores Téo Gutiérrez e Fuentes, que foram punidos com o cartão vermelho e não enfrentam o Atlético Paranaense na primeira partida.
O Atlético Paranaense passou, com tranquilidade, pelo Fluminense. O Furacão venceu as duas partidas pelo placar de 2 a 0.
Personalidades do Junior
A cantora Shakira, o ex-jogador Valderrama e Garrincha são personalidades que torcem para o time colombiano, que disputa o título colombiano em meio às finais do torneio continental. Em 2006, a equipe enfrentou a Chapecoense nas quartas de final da competição, quando foi derrotada. À época, Shakira e seu marido, o jogador Piqué, estiveram no estádio para acompanhar o jogo. O craque do Barcelona chegou a distribuir autógrafos em camisas do Junior Barranquilla.