O Fluminense sonha em disputar a Libertadores da próxima temporada. Neste domingo, às 20h30, os tricolores recebem o Goiás, no Nilton Santos, para se aproximar do objetivo.
Os cariocas estão na sétima colocação e podem entrar no G-6 em caso de vitória. O Fluminense vai embalado para a partida após a vitória sobre o Botafogo.
Os donos da casa terão outro adversário da zona de rebaixamento pela frente. Só que o zagueiro Nino destacou que o rival vem reagindo no Brasileiro.
“Com certeza é um jogo difícil, não podemos nos iludir pela classificação do Goiás na tabela. Eles vêm numa arrancada e melhora nos jogos. Acabaram de ganhar do Santos. Time organizado, com jogadores qualificados. Temos de entrar com o mesmo empenho. Cada jogo tem sua história”, disse.
Em termos de escalação, o técnico Marcão terá o retorno de Fred. Só que o meia Yago é desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Outro que não deve atuar é Michel Araújo com dores na coxa.
O Goiás ainda segue com o objetivo de escapar no rebaixamento. Os visitantes vêm motivados após a vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro.
A boa atuação no segundo tempo fez o técnico Glauber Ramos mudar a equipe. Shaylon volta ao meio, com Taylon ocupando a lateral direita. Além disso, Fábio Sanches volta ao time após cumprir suspensão.
O #maiordocentrooeste treinou hoje (26), no período da tarde, no CT Edmo Pinheiro.
Nosso próximo confronto no Campeonato Brasileiro é contra o Fluminense no Domingo (31), no Estádio Maracanã. ??#campeonatobrasileiro2020 pic.twitter.com/zopgTqfqJD— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) January 26, 2021
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X GOIÁS
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 31 de janeiro de 2021, domingo
Hora: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Hudson e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred
Técnico: Marcão
GOIÁS: Tadeu, David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Taylon, Ariel Cabral, Breno, Shaylon e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão
Técnico: Glauber Ramos