Fortaleza x Coritiba: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Publicado em 4 fev 2021, às 10h26.

O Coritiba tem confronto direto com o Fortaleza na noite desta quinta-feira (04), às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O Verdão precisa da vitória para não se afunda na zona de rebaixamento e manter a possibilidade de permanência na competição.

Com 28 pontos e na penúltima posição da tabela a equipe coxa-branca não vence a três jogos. Desde a chegada de Gustavo Morínigo, foram cinco jogos, uma vitória e quatro empates. Já o Fortaleza é a primeira equipe dentro da ZR, com 35 pontos e só venceu duas partidas nas últimas 17 rodadas.

No histórico de confrontos o Verdão leva vantagem. Foram 16 partidas, sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. No primeiro turno o jogo terminou empatado sem gols no Couto Pereira.

Fortaleza x Coritiba ao vivo

Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.

Fortaleza – Léo Porto

O Fortaleza tem dois retornos e um desfalque para essa partida. O técnico Enderson ainda se recupera da Covid-19 e não estará na beiro do campo. Léo Porto que comanda a equipe poderá contar com a volta de dois jogadores após cumprirem suspensão. O zagueiro Paulão retorno no lugar de Wanderson e o volante Juninho retorna no meio campo.

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson, Carlinhos; Felipe, Juninho; Mariano Vázquez, Osvaldo, David e Wellington Paulista.

Desfalques: Max Walef, Roger Carvalho e Romarinho (lesionados).

Pendurados: Bergson, João Paulo, Osvaldo, Ronald, Tinga, Carlinhos, David.

Coritiba – Gustavo Morínigo

O treinador terá alguns desfalques, o lateral Jonathan e o atacante Neilton cumprem suspensão após o terceiro amarelo. Na esquerda, Guilherme Biro que retorna após isolamento deve ser a opção, e Rafinha pode ficar com a vaga no ataque. Além disso, Sabino não viajou, mesmo já recuperado da Covid-19 e Henrique Vermudt continua na zaga.

Provável escalação: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Nathan Silva, Hugo Moura e Matheus Galdezani; Sarrafiore; Rafinha (Cerutti) e Nathan.

Desfalques: Jonathan e Neílton (suspenso); Sabino, Robson e Pablo Thomaz (Covid-19).

Pendurados: Rhodolfo, Sabino, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Rafinha.

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)