Galiotte reafirma confiança em Abel Ferreira e promete agir com responsabilidade em relação a reforços

Publicado em 21 abr 2021, às 13h53. Atualizado às 14h15.

Devido aos últimos resultados negativos do Palmeiras, uma parte da torcida alviverde tem estado muito irritada. Apesar dos títulos recentes, a cobrança é grande também em cima do treinador Abel Ferreira. Em entrevista à Espn, o presidente do clube, Maurício Galiotte reforçou sua confiança no português.

“Está tudo muito bem com o Abel, ele é mto identificado conosco e nós da mesma maneira. O trabalho dele é muito bem avaliado, quero tranquilizar os torcedores que está tudo bem com o projeto. Sabemos que o torcedor é movido pela paixão. Alguns curtem mais o momento de glória, campeão da tríplice coroa, da Libertadores, a grande maioria entende o momento glorioso, alguns agem de outra maneira. Todos têm nosso respeito. Temos convicção do projeto”.

(Foto: Divulgação/SEP)

Em relação a possíveis reforços, o mandatário explicou que, apesar de entender que a equipe precisa de mais alguns ajustes, não pretende gastar de forma inconsequente, pois o clube acaba de resolver sua vida financeira e, com investimentos mal feitos, poderia voltar a ter problemas.

“Quando trabalhamos na pandemia, temos que redobrar o cuidado. A gente sabe que o grupo precisa de ajustes, total clareza, Agora vamos tomar o cuidado necessário para não complicar a situação no futuro. Para o presidente é fácil e confortável contratar 3, 4 ou 5 jogadores, jogar para torcida, acabar meu mandato feliz com vários títulos. Vamos fazer com responsabilidade, ponderação e equilíbrio, tudo é conversado com o Abel. Ele participa do dia a dia do clube. A gente debate nomes, possibilidades. Agora, não vamos trabalhar de forma irresponsável, demoramos muito tempo para equilibrar o Palmeiras. Temos equilíbrio financeiro, administrativo e sucesso esportivo. Vai perder algum campeonato? Claro. Mas nosso objetivo é estar sempre entre os protagonistas”.

Mostrar próximo post
Carregando