No final do ano passado, Maurício Galiotte participou de uma reunião conversar sobre o atacante Edinson Cavani. Nesta quinta-feira, o presidente do Palmeiras falou sobre o encontro e avisou que a contratação do uruguaio do Paris Saint-Germain (PSG) é improvável.
“O irmão dele (Cavani) esteve conosco em dezembro, com mais duas pessoas. Conversamos por um período e ele visitou toda nossa estrutura. Deixou claro que a situação não era definida, que estava visitando alguns clubes na América do Sul”, contou Galiotte ao Fox Sports.
“Ele perguntou se tínhamos interesse e, obviamente, qualquer time gostaria, mas sabemos da complexidade, com uma remuneração significativa. Depois, não houve sequência. Aconteceu uma reunião para saber a expectativa das partes. Foi uma reunião de trabalho, sem evolução. Hoje, a chance seria mínima, muito difícil”, completou.
Com 33 anos de idade, Cavani é um dos principais atacante do futebol mundial e divide espaço com nomes como Neymar e Mbappe no milionário elenco do PSG. O jogador da seleção uruguaia tem contrato com o clube francês apenas até o meio do ano.
“Os valores são significativos, proibitivos para o futebol brasileiro. Não foi feita uma proposta, mas os números de quanto ele ganha estão na mesa. É muito difícil para qualquer um na América do Sul, principalmente na atual situação”, reiterou Galiotte.