Goleiro brasileiro faz sucesso em Portugal
É cada vez mais natural que atletas brasileiros busquem oportunidades no futebol em diversos países além do Brasil. Foi então que o Lusitano Sad decidiu abrir espaço para o goleiro brasileiro Raví Paschoa mostrar sua capacidade no futebol.
Eleito o melhor goleiro do mundo sub-17 em 2011, o arqueiro começou a mostrar sua habilidade nas categorias de base do Corinthians. Lá, ele pôde vivenciar seu melhor momento na carreira até então. Raví chegou ao Corinthians em 2002 e lá permaneceu até 2015. Em 2012, o goleiro conquistou seu principal título na carreira, a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
“No Corinthians pude aprender muito com o pessoal, principalmente com Cássio e Júlio César que me ensinaram muito pensando na carreira e na minha vida pessoal” conta o atleta. Porém, em abril de 2015, o contrato do jogador se encerrou o clube paulista optou por não efetuar a renovação.
Com isso, Raví precisou procurar alternativas para se manter durante este tempo desempregado. Foi trabalhando como motorista de aplicativo que recebeu a oportunidade de viajar para Portugal e começar a atuar pelo Sertanense. A partir deste momento, a vida do jogador deu uma reviravolta.
Atualmente no Lusitano Sad, Raví Paschoa tem 26 anos e é titular do clube e busca cada vez mais conquistar seu espaço no time e também no país em que atua.