Goleiro de Camarões é afastado instantes antes do jogo por indisciplina

Publicado em 28 nov 2022, às 07h30. Atualizado às 07h31.

Horas antes de entrar em campo para enfrentar a Sérvia, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (28), a seleção de Camarões decidiu afastar o goleiro André Onana por motivos disciplinares. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Segundo informações, durante a preleção, Onana teria questionado o treinador Rigobert Song em relação ao esquema de jogo apresentado pelo técnico. Insatisfeito com a atitude do atleta, o comandante da seleção africana decidiu pelo afastamento do jogador.

Goleiro de Camarões

O arqueiro de 26 anos foi titular na derrota de 1 a 0 para a Suíça, na última quinta-feira (24). Para a partida desta segunda-feira, Onana nem sequer foi relacionado. O escolhido para assumir a vaga foi Devis Epassy. No banco de reservas está Brady Ngapandouetnbu.

André Onana é goleiro da Inter de Milão. Ele atuou em 13 das 21 partidas do clube italiano na atual temporada. Pela seleção camaronesa, o atleta soma 34 partidas e foi titular durante a Copa Africana de Nações, torneio que terminou com os Leões Indomáveis na terceira colocação.

Camarões enfrenta a Sérvia Nesta segunda-feira, no Estádio Al Janoub, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo do Catar. Já na sexta-feira (2), às 16h, os africanos enfrentam a Seleção Brasileira.

No momento, a seleção camaronesa está na terceira colocação da chave, com zero pontos.