Goleiro Marcos não irá renovar com o Paraná Clube
O goleiro Marcos não irá renovar contrato com o Paraná Clube. O jogador tem o vínculo com o clube encerrando no final de dezembro e não houve negociação entre as partes.
O contrato do goleiro que inicialmente terminaria no final de novembro, foi prorrogado por um mês, quando também termina o vínculo do atleta com o clube de origem, o Goiás, e poderia vir em definitivo, mas o clube decidiu não renovar. Alisson, Filipe e o recém chegado Renan tem vínculo mais longo com o Paraná.
Alisson tem contrato até 2022, já Filipe que veio por empréstimo do Corinthians, renovou com o Paraná até o fim da Série B. Além disso, o Paraná trouxe no começo de dezembro o experiente goleiro Renan, que chegou para assumir a vaga como titular.
Marcos assumiu a meta paranista na Série B quando Alisson se machucou e depois de algumas atuações ruins do primeiro goleiro, voltou ao gol. Mas também não convenceu e foi substituído por Filipe, terceiro na posição.
O jogador chegou ao Tricolor no começo de 2020 e deixa o clube após 11 jogos na temporada. Quatro no Campeonato Paranaense, dois na Copa do Brasil e cinco no Campeonato Brasileiro Série B.