Segurança para o Grenal em Curitiba terá operação policial nos três estados do Sul
Grêmio e Internacional se enfrentam neste sábado (22), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Para manter a segurança, a Polícia Militar realiza uma operação de segurança no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e vai acompanhar o caminho dos torcedores pelos três estados para o “Grenal” em Curitiba.
Leia mais:
- Decisão no Paraná Clube e jogos do fim de semana são destaques no Bate Pronto
- Após Lucas Ronier, Coritiba encaminha renovação do contrato de Pedro Morisco
De acordo com o tenente-coronel Nelson Stocheiro, comandante do Batalhão de Polícia de Choque, a operação vai acompanhar a saída dos torcedores dos dois clubes desde Porto Alegre e terá apoio de policiais dos outros estados do sul.
“Tratamos esse jogo como se fosse de alto risco. Estamos acompanhando a torcida tanto do Inter, quanto do Grêmio desde Porto Alegre. Chegando em Santa Catarina, a Polícia Militar local vai acompanhar até Garuva (SC), onde a polícia paranaense assume a operação”.
Grenal em Curitiba
O Grenal em Curitiba está marcado para começar às 17h30, no Couto Pereira, estádio do Coritiba. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O jogo foi transferido para o Paraná por causa da tragédia provocada pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui