Nesta sexta-feira, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão, Guarani e Náutico protagonizam um duelo que pode ser decisivo para o futuro de ambas equipes. Os dois clubes atravessam uma sequência negativa no torneio, especialmente os paulistas, que vêm de duas derrotas.
Após promover cinco mudanças para o último jogo, contra a Chapecoense, o técnico Thiago Carpini será obrigado a mexer mais uma vez no Bugre. Isso porque o comandante não poderá contar com Igor Henrique e Waguininho, que estão suspensos. Com isso, a tendência é que Eduardo Person e Bruno Sávio assumam a titularidade.
Já o Timbu, que ainda não venceu no campeonato, mas que vem apresentando uma melhora em relação ao início da temporada, deve ganhar um importante reforço. O atacante Guillermo Paiva está recuperado de lesão e está librado para atuar. O paraguaio é o vice-líder de assistências do time na temporada, com cinco passes para gol.
Guarani e Náutico se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas. No momento, o Bugre está em 16º na tabela, com três pontos, enquanto os visitantes estão em 13º, com um ponto a mais.
Confira outros jogos da Série B desta sexta-feira:
19h15 – Oeste x Avaí
20h30 – Cuiabá x Chapecoense