Neste sábado, o Guarani perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, pela 26ª rodada da Série B. Guilherme Biro marcou o único gol no Estádio Couto Pereira. Já no final, Régis desperdiçou cobrança de pênalti.
Com o resultado, o Bugre fica na 6ª posição e soma 41 pontos. O Coxa, que tem 52, segue na liderança do campeonato.
O Guarani volta a campo na quarta-feira, às 19h00 (de Brasília), quando recebe o Cruzeiro. Já o Coritiba enfrenta o Confiança, em casa, na terça-feira, às 21h30.
Fim de jogo! Bugre é superado pelo Coritiba por 1 a 0. A equipe volta a jogar na quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro, às 19h, no Brinco de Ouro. pic.twitter.com/2lnEss4J8r
— Guarani FC (@oficialguarani) September 26, 2021
O jogo – Superior na partida, o Coritiba abriu o placar aos 28 minutos, com Guilherme Biro. O lateral-esquerdo aproveitou rebote do goleiro, que defendeu cobrança de falta de Val, e só completou para o fundo da meta.
A etapa complementar também teve bom ritmo e ataques de ambas equipes. Contudo, já no final, o Coxa se posicionou de forma mais defensiva, enquanto o Guarani pressionou.
Aos 43 minutos, o time de Campinas quase marcou o gol do empate, de pênalti. Régis acertou o travessão e desperdiçou a cobrança, assinalada após toque de mão de Waguininho dentro da área. Assim, a partida terminou com vitória dos mandantes pelo placar mínimo.