Artilheiro do Borussia Dortmund, Erling Haaland recebeu uma oferta “melhor” do Manchester United antes de acertar com o clube alemão no início de 2020.
“Nossa oferta não era a melhor. A proposta do Manchester United era melhor. Mas o empresário Mino Raiola reconheceu que Erling estaria em melhores mãos com a gente”, disse o diretor executivo do Dortmund, Hans-Joachim Watzke, em entrevista ao Sport1.
O atacante norueguês deixou o Red Bull Salzburg em janeiro de 2020 por 20 milhões de euros (R$ 131 milhões atualmente).
Nesta temporada, Haaland disputou dez jogos, anotando 13 gols e quatro assistências. Com a camisa do Borussia, ele soma 70 tentos e 19 passes para gol em 69 partidas. No entanto, o centroavante lesionou o quadril e deve ficar de fora por “algumas semanas”.
Vice-líder da Bundesliga, o Borussia Dortmund volta a campo no sábado, às 10h30 (de Brasília), quando recebe o Colônia. A partida é válida pela 10ª rodada do campeonato.
Já conhece o Star+ ?
O STAR+ (ou STAR Plus) é o novo serviço de streaming da Disney com extensa programação esportiva ao vivo e sob demanda da ESPN. Libertadores, Campeonato Espanhol, Francês, NBA e muito mais.
Clique aqui e assine o STAR+ e assista quando e onde quiser.