Ibra marcou o segundo gol do Milan no clássico contra a Internazionale
O Milan acabou derrotado para a Inter de Milão neste domingo pelo placar de 4 a 2, pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, depois de abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Apesar do revés, a partida serviu para mostrar que o veterano Zlatan Ibrahimovic, autor do segundo gol rossonero, ainda pode ser decisivo.
“Eu vim aqui para ajudar, melhorar a situação e jogar futebol, acima de tudo. Vim dos Estados Unidos e disse que ainda posso fazer a diferença, mesmo aos 38 anos. É só aproveitar o momento enquanto jogo futebol”, declarou o atacante ao canal sueco STV após o dérbi
Zlatan ainda comentou sobre a “pane” sofrida pelo Milan na segunda etapa, culminando na virada do rival. “O primeiro tempo foi quase perfeito, o segundo ao contrário. Conseguimos dois gols no início e depois caímos, foi muito confuso. Paramos de pressionar, perdemos a confiança. Mas acho que a questão é sobre experiência também. Quando você lidera por 2 a 0, deve ser capaz de lidar com isso. Isso foi o que estava errado. Saímos no segundo tempo e sentimos que tudo estava calmo”, completou.
Desde que acertou o retorno aos Rossoneri, no último mês de dezembro, Ibrahimovic já soma três gols e uma assistência em seis partidas disputadas. No momento, a equipe do sueco ocupa a décima colocação no Campeonato Italiano com 32 pontos conquistados.