O Atlético Tucumán recebe o Independiente Medellín nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental José Fierro, em Tucumán, em jogo abre a rodada de volta da terceira eliminatória da Copa Libertadores.
No duelo de ida, o Independiente Medellín conquistou um triunfo por 1 a 0 e agora tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar, ou, até mesmo, perder por um gol de diferença, uma vez que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.
O Independiente Medellín pretende não dar espaços para o Tucumán buscar o resultado
Jogando em casa e contando com o apoio de seus torcedores, o Atlético Tucumán precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem para se classificar. Caso devolva o 1 a 0, o time argentino vai forçar a disputa de pênaltis.
Quem se classificar do duelo desta noite vai ingressar o Grupo H na próxima etapa da Copa Libertadores. Esta chave conta com o Boca Juniors da Argentina, com o Caracas da Venezuela e com o Libertad do Paraguai.
???? Um deles vai ao Grupo H da #Libertadores! A vantagem da ida (1-0) é do @DIM_Oficial, que visita o @ATOficial na próxima terça. Quem vai passar?
? @BocaJrsOficial, @Libertad_Guma e @Caracas_FC esperam o novo rival na fase de grupos. pic.twitter.com/AMqDntckXY
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) February 23, 2020