O Inter terá uma difícil missão nesta quarta-feira pelas oitavas da Copa Libertadores. O Colorado enfrenta o Boca Juniors na La Bombonera, às 21h30 (de Brasília), precisando reverter a desvantagem do jogo de ida para seguir vivo na competição continental.

Os gaúchos não conquistaram um bom resultado no duelo no Beira-Rio e foram derrotados por 1 a 0. Dessa forma, precisam vencer os argentinos por pelo menos dois gols de diferença para chegarem às quartas de final.

A situação dos brasileiros fica ainda mais complicada por conta do desempenho recente da equipe. Desde a saída do técnico Eduardo Coudet, o time não conseguiu engrenar com Abel Braga e se afastou da briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o treinador voltará a comandar o Colorado da beira dos gramados. Abel se recuperou da covid-19 e retorna ao banco do time após quatro partidas.

Além disso, os gaúchos poderão ter os reforços de Moisés e Abel Hernández. Os jogadores se recuperaram de lesões na coxa direita e voltaram aos treinamentos com bola na segunda.

Já o Boca chega com a possibilidade de se classificar com um simples empate dentro de seus domínios. Os argentinos esperam tirar proveito do mando de campo para bater o Inter e avançar para as quartas da Liberta.

FICHA TÉCNICA:

BOCA JUNIORS X INTERNACIONAL

Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG)

Data: 09 de dezembro de 2020, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Ríos (CHI)

VAR: Julio Bascuñán (CHI)

BOCA JUNIORS: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Campuzano, Capaldo, Cardona, Salvio, Villa; Tevez

Técnico: Miguel Ángel Russo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, D’Alessandro e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández)

Técnico: Abel Braga