Inter lança camisa para sócios que ajudaram clube durante a pandemia
Foto: Divulgação
A diretoria do Internacional tomou a iniciativa de valorizar aqueles que deram sua contribuição financeira ao clube no atual momento de pandemia do coronavírus. Por isso, apresentou nesta segunda-feira a camisa exclusiva para premiar aqueles que participaram da campanha “Estaremos Contigo”, que vai até 2 de agosto.
O plano procurava manter os atuais sócios – alguns deles chegaram a antecipar mensalidades -, captar novos contribuintes e ainda resolver pendências daqueles que estão atrasados. A camisa lançada tem o tecido dry fit, foi criada pelo artista Gonza Rodríguez e tem na estampa um coração formado a partir do monograma do clube. O sócio ganhará dois patches da campanha que podem ser aplicados sem custo em qualquer loja oficial do clube. O produto estará disponível em todos os tamanhos, do bebê até as numerações maiores, tanto masculino quanto feminino.
“Os sócios entenderam que este é um momento atípico, mas decidiram colaborar com o Inter. Em três semanas de campanha, tivemos um retorno muito positivo, e temos certeza que isso é apenas o começo. Muitos outros torcedores vão entender a importância de participarem deste momento. Precisamos que todos que tenham condições participem. A camisa é uma forma simbólica de dizermos muito obrigado, e pelo fato de não ser colocada à venda, é um registro inegável de quem esteve ao nosso lado agora, além do nome no monumento que será erguido”, comentou Nelson Berny Pires, vice-presidente de Marketing do Colorado, ao site oficial do clube.
O Inter ainda fez questão de confeccionar as camisas em uma fábrica gaúcha, com o objetivo de ajudar a economia de sua região. Por isso, entrou em acordo com a Adidas, fornecedora de material esportivo do futebol do clube.