O Internacional vive momento difícil na temporada. Desde a chegada de Abel Braga, o Colorado caiu na tabela do Campeonato Brasileiro e foi eliminado da Copa do Brasil. Neste sábado, os gaúchos tentam se recuperar e têm pela frente o Atlético-GO, às 21h (Brasília), pela 23ª rodada do torneio nacional.
Por conta do adiamento do confronto contra o Boca Juniors, em razão da morte de Diego Maradona, o Inter acabou tendo uma semana cheia de treinos e deve ter novidades.
Recuperados, Patrick e Heitor ficarão à disposição e podem voltar ao time titular. Nonato, suspenso, está fora. Infectado com a covid-19, Abel Braga segue fora.
O Colorado ocupa o 4º lugar da tabela com 36 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG, que fez um jogo a mais. Flamengo e São Paulo aparecem com 39 e 38, respectivamente.
No Atlético-GO, a grande novidade não está na escalação e sim no palco da partida. O Estádio Antônio Accioly foi liberado pela CBF após reformas de iluminação e acomodação, e poderá ser usado pelos goianos já neste final de semana. O Dragão faz campanha sólida no Brasileiro, com 27 pontos na 13ª posição, três a mais que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO X INTERNACIONAL
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 28 de novembro de 2020, sábado
Hora: 21h (Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Rafael Traci (Fifa-SC)
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Matheus Vargas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis (Danilo Gomes)
Técnico: Marcelo Cabo
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Mauricio, Thiago Galhardo e Patrick; Yuri Alberto (Marcos Guilherme ou Caio Vidal)
Técnico: Leomir Souza (auxiliar)