Jogador da Sampdoria testa positivo para o coronavírus
Gabbiadini é o segundo caso da elite do futebol italiano (Foto: Reprodução/ Twitter)
Um dia após o zagueiro da Juventus, Daniele Rugani, ser diagnosticado com coronavírus, o futebol italiano conheceu mais um caso da doença. Nesta quinta-feira, o atacante Monolo Gabbiadini, da Sampdoria testou positivo para o vírus.
O anúncio foi feito através das redes sociais do próprio jogador, que fez um alerta sobre epidemia.
Sono risultato positivo anche io al Coronavirus. Voglio ringraziare tutti quelli che mi hanno scritto, mi sono arrivati già tantissimi messaggi. Ci tengo comunque a dirvi che sto bene, quindi non preoccupatevi. Seguite tutti le norme, restate a casa e tutto si risolverà. ? pic.twitter.com/YIa9knMAK8
— Manolo Gabbiadini (@Mgabbia23) March 12, 2020
“Eu também testei positivo para coronavírus. Quero agradecer a todos que me escreveram, muitas mensagens já chegaram. Ainda quero dizer que estou bem, então não se preocupem. Siga todas as regras, fique em casa e tudo vai dar certo”, diz a publicação.
O surto de coronavírus vem assombrando o futebol europeu. Os Campeonatos Inglês, Português, Holandês, Espanhol e o próprio Italiano já suspenderam as atividades por tempo indeterminado. A Uefa também chegou a paralisar a disputa da Liga dos Campeões e da Liga Europa.