Jogadores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. A partida vai marcar o reencontro dos cariocas com o técnico Fernando Diniz, que trabalhou no clube nesta temporada.
O meia Paulo Henrique Ganso rasgou elogios ao antigo treinador e à comissão técnica. No entanto, o jogador pregou foco em um bom resultado. “Sempre bom reencontrar um grande amigo. O Diniz, tem o Márcio que trabalha com ele e o Wagnão. São pessoas maravilhosas que tivemos o prazer de conviver. Só que a gente tem de defender o nosso lado, o lado do Fluminense. E temos de vencer de qualquer jeito”, disse.
Outro que falou sobre o reencontro com o treinador foi o volante Allan. Para o meio-campista, o fato de o elenco ter trabalhado recentemente com Diniz pode ajudar no confronto contra o São Paulo.
“Teve uma passagem muito boa aqui, deixou seu legado. Agora vamos jogar contra. Queremos ganhar e vamos com força total. Conhecemos um pouco o jeito dele. Acho que isso vai facilitar um pouco para a gente. Sabemos o nível de dificuldade do jogo, mas vamos dar a vida porque precisamos ganhar de qualquer jeito. É ganhar agora pra não deixar para as últimas rodadas”, declarou.
O Fluminense está com 31 pontos na 17ª posição do Campeonato Brasileiro. Com os resultados da rodada, os tricolores estão dois pontos atrás de Cruzeiro, Ceará e Botafogo, times mais próximos na briga contra a degola.