Jogadores do Sevilla quebram quarentena e fazem festa no fim de semana
Quatro jogadores do Sevilla se envolveram em uma polêmica neste final de semana, quando se reuniram para um almoço em um grupo com mais de dez pessoas e desobedeceram as recomendações de isolamento social. As informações foram divulgadas pelo jornal Mundo Desportivo.
Os argentinos Lucas Ocampos, Éver Banega e Franco Vázquez, junto ao holandês Luuk de Jong, aparecem juntos em foto divulgada nas redes sociais. A postagem foi feita pela esposa de Banega, mas foi apagada.
Postagem da esposa de Banega gerou tumulto mas redes sociais (Foto: Reprodução)
Depois de receberam muitas críticas, os jogadores reconheceram o equívoco e se desculparam. “Em relação ao que aconteceu, admito que foi um erro. E, como tal, a primeira coisa é pedir desculpas. Falhámos com todos: colegas de equipe, treinadores, clube e a LaLiga, mas aprendemos. Não será repetido. Deixem o futebol voltar ”, escreveu Vázquez.
Banega também se manifestou, dizendo que a reunião foi entre familiares e colegas, realizada “inconscientemente”. “Por esse motivo, quero me desculpar com o nosso clube, nossos fãs e a sociedade em geral. Não será repetido. Só queremos jogar de novo o mais rápido possível”, destacou.
Em meio à confusão, fica o debate sobre o retorno do Campeonato Espanhol. Com os treinos já liberados, apesar das restrições, o governo espanhol autorizou a volta do futebol no dia 8 de junho.