Jorginho é demitido do comando técnico do Coritiba
Técnico Jorginho é demitido, após nova derrota do Coritiba no Campeonato Brasileiro. O clube anunciou a decisão na tarde deste domingo (25).
Com a derrota para o Ceará, no sábado, o Verdão permaneceu na zona de rebaixamento com 16 pontos, na 19º colocação. O resultado foi determinante para que a diretoria optasse pelo desligamento do profissional.
Jorginho deixa o clube junto com o auxiliar Luiz Iubel e o preparador físico Joelton Urtiga. Ao todo foram 13 partidas, com três vitórias, quatro empates e seis derrotas, totalizando 33% de aproveitamento.
O treinador chegou ao clube em 25 de agosto, para substituir Eduardo Barroca. Naquela oportunidade o Coritiba já estava em uma situação de perigo no campeonato, mas Jorginho não conseguiu suprir as necessidades.
Confira comunicado na íntegra:
O Coritiba Foot Ball Club definiu neste domingo (25) mudanças na Departamento de Futebol para a sequência da temporada. O técnico Jorginho deixa o comando da equipe alviverde após 13 partidas.
Desde a estreia, contra o Sport, a equipe alviverde teve sob o comando de Jorginho um aproveitamento de 33%. Foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Jorginho deixa o clube junto com o auxiliar Luiz Iubel e o preparador físico Joelton Urtiga.
O Coritiba agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras.