O Juventude vai seguir no G-4 da Série B por mais uma rodada. Neste sábado, a equipe derrotou o Náutico por 1 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi e permaneceu na 4ª colocação, se mantendo entre os líderes da competição.
O Timbu começou com tudo e marcou aos dois minutos da etapa inicial com o atacante Erick, mas a arbitragem identificou um impedimento na jogada e o gol foi anulado. No decorrer da partida, os visitantes continuaram a pressão sobre o Juve e deram trabalho ao goleiro Marcelo Carné, enquanto os mandantes tentavam aproveitar as poucas chances que criaram. No entanto, ninguém balançou as redes nos 45 minutos iniciais o placar permaneceu zerado até o intervalo.
No segundo tempo, o Juventude marcou o gol da vitória no comecinho, aos dois minutos. Após boa troca de passes no ataque, Capixaba bateu de fora da área, a bola desviou e foi para o fundo das redes de Anderson. Com o resultado desfavorável, o Náutico partiu para cima em busca do empate mas parou na boa atuação de Marcelo Carné, que garantiu o triunfo para os gaúchos e a permanência no G-4.