A segunda rodada do Grupo G marca o encontro entre os gigantes Juventus e Barcelona. As duas equipes fizeram valer suas forças e venceram na estreia.
Os donos da casa têm alguns importantes desfalques para o confronto. No entanto, a expectativa é quanto a presença de Cristiano Ronaldo. O português se recupera da covid-19 e espera o resultado do seu exame para saber se terá condição de jogo. Por isso, o tão aguardado encontro com Lionel Messi só será definido momentos antes da partida em Turim.
O técnico Andrea Pirlo destacou que a Juventus poderá ser testada neste confronto. “Temos uma grande oportunidade de enfrentar um clube de ponta. Encaramos o jogo com muito respeito. Embora não seja um jogo decisivo, estamos ansiosos para colocar o nível deles e o nosso à prova”, disse.
O Barcelona vai a campo pressionado após a derrota no clássico contra o Real Madrid, no Camp Nou. No entanto, os catalães contam com o talento de Messi para vencer fora de casa e ficar em boa situação visando a classificação.
Pelo menos grupo, o Ferencváros, da Hungria, recebe o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Quem vencer segue na cola dos gigantes da chave visando surpreender na Champions.
Grupo F
Ainda nesta quarta-feira, o Borussia Dortmund entra em campo precisando da vitória contra o Zenit, no Signal Iduna Park. No entanto, os russos também estão pressionados pela derrota em casa na estreia.
Já o duelo entre o belga Brugge e a Lazio será o confronto direto pela liderança da chave.