Kaká diz que muitos brasileiros não torcem pela Seleção e usa Ronaldo de exemplo: 'Um gordo andando pela rua'
Nesta quinta-feira (8), o pentacampeão do mundo Kaká comentou sobre relação da Seleção Brasileira e muitos torcedores aqui no Brasil. Em entrevista ao canal televisivo BeIN Sports, da Inglaterra, o ex-jogador utilizou Ronaldo como exemplo para criticar que os brasileiros não reconhecem os talentos.
Leia também:
- Brasil x Croácia: números, curiosidades, craques e mais do jogo pelas quartas da Copa
- Brasil x Croácia: Frota de ônibus será reforçada nesta sexta-feira (9) em Curitiba
- Quartas de final da Copa do Mundo começa nesta sexta (9); veja horários
“É estranho falar isso, mas muitas pessoas [brasileiras] não torcem para o Brasil. Eu sei que é estranho, mas acontece às vezes. Nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos. Se vocês [estrangeiros] verem o Ronaldo andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele tem algo diferente. No Brasil, é só mais um gordo andando pela rua”, afirmou.
“É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora, eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá”, completou o ex-atleta.
Além disso, o melhor jogador do mundo de 2007 citou as críticas que Neymar recebe no país, mesmo durante a Copa do Mundo. Para ele, a divisão política no Brasil talvez seja um dos motivos.
“Nesse momento, muitas pessoas estão falando do Neymar de uma forma negativa no Brasil. É estranho, talvez seja algo sobre política também, mas nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos”, finalizou.
Kaká esteve no Catar para acompanhar a Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Suíça, pela segunda rodada do Grupo G do Mundial, no Estádio 974, no último dia 28 de novembro.
Agora, já pelas quartas de final, o Brasil volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar a Croácia. A partida acontece às 12 horas (de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação, em Doha.