Após a derrota do Liverpool para o Real Madrid, no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, Jurgen Klopp afirmou que sua equipe mereceu perder.
“Em primeiro lugar, não acho que merecíamos vencer esta noite, não jogamos bem e essa é minha primeira preocupação. Especialmente na primeira parte não jogamos futebol suficientemente bom. Sofremos o primeiro gol, servimos o segundo de bandeja, mas esse não era o verdadeiro problema do jogo”, disse o treinador.
“Na segunda parte estivemos melhor, marcarmos o nosso gol que é o ponto positivo da noite. Será que merecemos mais do que o 3 a 1? Não tenho certeza”, completou.
Apesar de assumir que os Reds não mereciam vencer, o técnico alemão criticou a arbitragem da partida, por faltas não marcadas em Mané.
“A situação com Sadio, o que o árbitro fez esta noite, tenho que dizer que não entendo. Para mim foi algo pessoal porque ele lidou com a situação com o Mané, que foi uma falta clara, como se ele fosse um mergulhador ou o que seja. A partir daquele momento, sempre que o Sadio caía, ele não ganhava nada. Isso não é certo”, afirmou Klopp.
O confronto de volta será realizado no próximo dia 14, mas antes, o Liverpool enfrenta o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês, neste sábado.