Na noite desta quinta-feira, o Red Bull Bragantino foi derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e foi eliminado da competição nacional. Após o duelo, o zagueiro Léo Ortiz afirmou que o primeiro tempo da partida de ida foi determinante para a desclassificação.
“Foram aqueles 30 minutos do primeiro jogo que deixamos escapar. Segundo tempo foi igual pra igual. Essa postura que temos de levar pro Brasileiro. Foco agora é no Brasileirão, já mostramos que temos condições para recuperar”, declarou o defensor ao canal Sportv.
Em Bragança Paulista, o Verdão abriu 3 a 0 nos minutos iniciais, com gols de Raphael Veiga, Wesley e Luiz Adriano. O Massa Bruta descontou na segunda etapa, com Hurtado. Em São Paulo, Gabriel Veron marcou para os donos da casa e garantiu a vaga para o time da capital.
Agora, o Red Bull Bragantino volta a campo neste domingo (8), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 18h15 (de Brasília), o Massa Bruta recebe o Santos, no Estádio Nabi Abi Chedid.