Leonardo define prioridades do Paris Saint-Germain no mercado
Leonardo busca laterais e meias no mercado (Foto: Reprodução/Twitter)
Com a iminente perda de atletas para a próxima temporada, o Paris Saint-Germain definiu as suas prioridades no mercado. De acordo com o jornal As, o diretor esportivo Leonardo está focado em reforçar, principalmente, as laterais e o meio-campo.
Na lateral-esquerda, Layvin Kurzawa tem contrato válido até o mês de junho, e o clube não pensa em renovar. A principal opção do PSG para a vaga é o brasileiro Alex Telles, do Porto. Já no lado direito, a situação de Thomas Meunier é semelhante, e o clube francês estuda a contratação de Diogo Dalot, do Manchester United.
Para o setor de meio-campo, os franceses já chegaram a ir atrás de Enre Can no início do ano, mas as negociações não progrediram. O objetivo é contratar um volante para disputar posição com Verratti e Gueye.
Em outras posições, o Paris Saint-Germain também vai ter baixas. Nomes de peso do elenco como Thiago Silva e Cavani são outros que cumprem os últimos meses de contrato. A imprensa francesa noticia que a tendência é que os vínculos não sejam prolongados, o que faz com que a equipe tenha novas carências.
Por conta da pandemia do coronavírus, especula-se que os clubes vão ser menos ativos na próxima janela de transferências. No entanto, o PSG terá a necessidade de buscar reforços para suprir as saídas de jogadores.