Sem criatividade, Londrina perde para o Guarani e chega há seis jogos sem vencer
Em Campinas, o Londrina perdeu para o Guarani por 1 a 0 e chegou há seis partidas seguidas sem vencer. Com um gol de pênalti, o Bugre conquistou sua quarta vitória em todo o Campeonato Brasileiro da Série B, mas segue na lanterna da competição.
Esse foi o segundo jogo de Cláudio Tencati no comando do Tubarão e sua segunda derrota. Na última rodada o time foi goleado em casa pelo São Bento por 4 a 2. Já são três jogos sem pontuar na Segundona.
Com isso, o time paranaense, que já foi vice-líder, termina o primeiro turno do campeonato na 11ª colocação com 25 pontos e com a terceira pior defesa. Foram 25 gols sofridos em 19 rodadas. Vitória com 27 e São Bento com 29 gols sofridos, são donos da pior campanha defensiva nessa primeira parte da Série B.
Neste sábado o Londrina recebe o CRB, às 16h30, no Estádio do Café. No primeiro turno vitória do Tubarão por 2 a 1, em Alagoas. No mesmo dia, o Guarani vai até Santa Catarina enfrentar o Figueirense.
Gol
Depois de chegar a cinco jogos sem vitória e sofrer uma goleada na última rodada, Cláudio Tencati mudou várias peças em campo e, uma delas, teve participação direta no resultado.
O goleiro Matheus Albino ficou no banco e César assumiu a titularidade no gol do Tubarão. Com 25 minutos de bola rolando, Davó recebeu em profundidade e foi derrubado pelo goleiro. Na cobrança, Arthur marcou e garantiu a vitória do Bugre.
FICHA TÉCNICA
Guarani 1×0 Londrina
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas-SP
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
Londrina
César; Raí Ramos, Wallace, Léo Rigo e Felipe (Breno); Matheus Neris (Danilo), Germano e Denner; Júnior Pirambu, Luidy e Paulinho Moccelin. Técnico: Cláudio Tencati
Guarani
Klever; Bruno Souza, Bruno Lima, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Arthur e Baby (Filipi Cirne); Marquinhos (Renan) e Davó (Lucas Carpini)