Lukaku diz que “23 de 25 jogadores da Inter estavam doentes”
O atacante Romelu Lukaku afirmou nesta terça-feira que quase todo o elenco da Inter de Milão deve ter contraído o coronavírus em janeiro. Entretanto, como a doença ainda não havia ganhado as proporções que tomou atualmente, os atletas nunca fizeram testes para saber se de fatos estavam com a covid-19.
“Tivemos uma semana livre em dezembro, voltamos e, eu juro, 23 de 25 jogadores estavam doentes, não é brincadeira. Jogamos em casa contra o Cagliari e, aos 25 minutos, Skriniar teve que sair do campo. Ele não pôde continuar e quase desmaiou. Todo mundo tossiu e teve febre. Isso também me incomodou. Quando aqueci, fiquei muito mais quente que o normal. Não tenho febre há anos. Depois do jogo, fui direto para a cama. Nós nunca fizemos testes para a covid-19 naquela época, então nunca teremos certeza”, contou em uma transmissão ao vivo no Instagram.
(Foto: Reprodução/Twitter)
Cumprindo quarentena em Milão, o jogador belga ainda revelou estar com saudades da sua família. O clube italiano até liberou os atletas para voltarem para suas casas, mas logo em seguida pediu para retornarem, o que não agradou o elenco, segundo o centroavante.
“Fomos autorizados a voltar para casa por um tempo, mas fomos rapidamente chamados de volta porque o campeonato poderia recomeçar. Meu companheiro de equipe Diego Godin, por exemplo, teve que pegar três vôos para chegar ao Uruguai. Depois de alguns dias, ele teve que voltar. Estávamos todos em estado de choque que tivemos que voltar. Em nosso bate-papo em grupo, todos temeram a quarentena por mais duas semanas”, finalizou.