O Manchester City ainda não desistiu de contratar Harry Kane. De acordo com a ESPN, o clube ainda está a procura de um centroavante e tentará trazer o inglês ainda nesta temporada, no mercado de janeiro.
Em agosto, os citizens chegaram a oferecer 125 milhões de libras (cerca de R$ 908 milhões) pelo jogador do Tottenham, porém, o presidente dos Spurs, Daniel Levy, disse que o atacante não sairia por menos de 150 milhões de libras (mais de R$ 1 bilhão), apesar de Kane ter expressado o desejo em se transferir para o rival.
Na época, após muitas indas e vindas, o atleta fez uma publicação em seu Twitter afirmando que ficaria na equipe londrina e estaria “100% focado em ajudar o time a conquistar seus objetivos”.
It was incredible to see the reception from the Spurs fans on Sunday and to read some of the messages of support I’ve had in the last few weeks. ?⚽
I will be staying at Tottenham this summer and will be 100% focused on helping the team achieve success.
Na temporada 2021/22, o capitão conta com apenas um gol no Campeonato Inglês, com dez jogos disputados, sendo um dos mais vaiados após a derrota para o Manchester United, no dia 30 de outubro, partida que selou a demissão do ex-treinador do Tottenham, Nuno Espírito Santo.