O Manchester United terá uma pausa de duas semanas do Campeonato Inglês e a ideia inicial seria realizar treinamentos no Oriente Médio. No entanto, por conta de questões relacionadas à segurança, a equipe inglesa cancelou sua excursão.
“Sim, há questões que me preocupam mais que futebol. Estávamos olhando no Oriente Médio, mas isso definitivamente não irá acontecer. Vou dar a eles alguns dias de folga, não sei por onde vão se espalhar, mas vamos ficar na Europa”, disse o técnico Ole Gunnar Solskjaer.
United ficará parado por 15 dias em fevereiro
O United enfrentará o Wolverhampton no dia 1 de fevereiro e o Chelsea no dia 17. A princípio, o intervalo de tempo seria utilizado pelos Red Devils para viajar ao Catar ou aos Emirados Árabes, porém a tensão gerada após o assassinato do general Qasem Soleimani em ataque dos Estados Unidos mudou os planos dos ingleses.
Na próxima quinta-feira, o Manchester United recebe o Wolverhampton, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. Já pela Premier League, o clube joga no domingo, contra o líder Liverpool, às 13h30.