Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são, sem dúvidas, os principais jogadores em atividade do futebol mundial. Porém, conforme os anos vão passando e a dupla vai envelhecendo, surgem discussões sobre a possibilidade de alguém estar jogando num nível próximo ou superior aos dois na atualidade.
Para Diego Maradona, ainda não há ninguém que supere o argentino e o português. Em entrevista à revista France Football, o ex-meia destacou que La Pulga e CR7 ainda se encontram em um patamar inatingível.
Maradona ainda considera que a dupla Messi e CR7 é inalcançavel
“Messi e Cristiano. Cristiano e Messi. Para mim, esses dois estão acima dos outros. Não vejo ninguém se aproximando deles. Ninguém atinge metade do que eles fazem”, declarou o campeão do mundo pela Argentina em 1986.
A última temporada apresentou um aspecto negativo para a dupla. Pela primeira desde a criação do prêmio da Uefa de melhor jogador da Europa, em 2011/2012, nenhum dos dois esteve presente entre os três finalistas. Na ocasião, o troféu ficou com o atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.
O polonês também chega como favorito para levar o “The Best” da Fifa e ser eleito o melhor jogador de 2020, o que pode dar início ao fim de uma era com Messi e Cristiano Ronaldo dominando as principais premiações do mundo da bola.